Os produtos adquiridos pela internet, poderão ser trocados mediante as regras abaixo, entrando em contato em nossa central enviando um email para: siterosah@gmail.com solicitando a troca do produto e informando a causa da troca ou devolução.
O prazo de trocas de mercadorias compradas pela Internet é de até 7 (sete) dias da data da entrega, desde que obedecidas as seguintes condições:
PROCEDIMENTO PARA TROCA E DEVOLUÇÃO DE PRODUTO
- Posso solicitar a troca de um produto?
Sim! Caso o produto não seja como imaginou, você pode optar pela troca por outra cor ou tamanho, ou ainda solicitar um vale-compra no valor pago pelo item, que poderá ser utilizado para a compra de qualquer produto no Site Rosa.
- Como trocar um produto?
Entrando em contato em nossa central enviando um email para: siterosah@gmail.com solicitando a troca do produto e informando a causa da troca ou devolução.
- Terei que pagar para trocar o produto?
Não, a primeira troca é grátis. A partir da segunda, a devolução do produto e os custos do frete ficam por conta do cliente e poderão ser pagos via boleto bancário.
- Após solicitar a troca, em quanto tempo o vale-compra será liberado?
Após a chegada do pedido em nosso estoque, o produto recebido passa por um processo de análise que ocorre em até 5 dias úteis e, caso seja aprovado, seu vale-compra é liberado.
- Qual a validade do vale-compra?
A partir da liberação do vale-compra, você tem até 1 (um) ano para utilizar como forma de pagamento. Após esse prazo, o vale expira automaticamente e perde a sua validade.
- Como enviar o produto para troca ou devolução?
O produto deve ser devolvido pelos Correios, você receberá um e-mail em até 1 dia útil com o código de autorização de postagem de logística reversa.
Leve o produto devidamente embalado até uma Agência Própria ou Franqueada dos Correios com o Declaração de conteúdo e o código de autorização.
O código de postagem para devolução do produto possui a validade de até 7 dias corridos para utilização.
- Como embalar o produto para troca ou devolução?
É só seguir os passos abaixo:
Embalagem: coloque o produto na embalagem original do avesso ou embrulhado com papel pardo. Se for frágil, proteja a embalagem original com papel ou plástico bolha para evitar que seja danificado ou reutilize a caixa protetora enviada com o produto.
- Após solicitar a troca do produto, em quanto tempo o pedido de troca é enviado?
Após a chegada do pedido em nosso estoque, o produto recebido passa por um processo de análise que ocorre em até 5 dias úteis e caso seja aprovado, seu pedido de troca é enviado.
Depois do envio do novo produto, você poderá acompanhar o andamento da entrega através do código do rastreio que enviaremos por email.
Atenção: Importante saber que a avaliação de defeitos é feita por nossos fornecedores. O prazo médio para finalizar essa análise é de 30 dias, após o recebimento do produto pela nossa Central de Atendimento, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
O Site Rosa comercializa os produtos. O fabricante é responsável por resolver problemas decorrentes da fabricação.
Uma loja de sapatos e maquiagens voltada para o público feminino, o Fashion Kah chegou para mostrar que todas as mulheres são lindas, independentes e devem mostrar para o mundo todo o seu estilo e poder. Estamos localizados na Rua Luiz Perassa Sobrinho, 16 em Ermelino Matarazzo - São Paulo/SP - CEP: 03814-070.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade